Adorei sua visita, obrigada! Volte sempre!

Seguidores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

sábado, 11 de setembro de 2010

AMOR MAIÚSCULO!!!

Um homem bastante idoso procurou uma Clínica para um curativo em sua mão ferida, dizendo-se muito apressado porque estava atrasado para um compromisso.
Enquanto o tratava, o jovem médico quis saber o motivo da sua pressa  e ele disse que precisava ir  a um Asilo de Velhos  tomar o café da manhã com sua mulher que estava internada lá  há bastante tempo ...

Sua mulher sofria do “Mal de Alzheimer” em estágio bastante avançado...
Enquanto terminava o curativo, o médico perguntou-lhe se ela não ficaria assustada pelo fato dele estar atrasado.

 - “Não, disse ele. Ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos ela nem me reconhece...”
Intrigado o médico lhe pergunta:

- “Mas se ela já nem sabe quem o senhor é, porque essa necessidade de estar com ela todas as manhãs?

O velho sorriu, deu uma palmadinha na mão do médico e disse:

- “É verdade... ela não sabe quem eu sou, mas eu sei muito bem QUEM ELA É”
Enquanto o velhinho saía apressado,  o jovem médico sorria emocionado e pensava:

“Esta é a qualidade de Amor  que eu gostaria para a minha vida”
O Amor não se reduz ao físico, ao romântico ...
 O Amor verdadeiro é a aceitação
DE TUDO O QUE O OUTRO É ... DE TUDO O QUE O OUTRO FOI, DO QUE SERÁ ... DO QUE JÁ NÃO É ... Como o bom velhinho, que também vocês amigos, possam dar e receber, em profusão, deste Amor Maiúsculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares