Adorei sua visita, obrigada! Volte sempre!

Seguidores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Barbeiros não existem!!!

Um homem foi ao barbeiro. Enquanto tinha seus cabelos cortados conversava. Falava da vida e de Deus. Daí a pouco, o barbeiro, incrédulo, não agüentou e falou:
- Deixa disso meu caro, Deus não existe!
- Por quê? - perguntou o homem.
- Se Deus existisse não haveria tantos doentes, mendigos, pobres, etc...
Olhe e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar!
- Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é?
- Sim, Claro!
Pois bem, pagou o corte e foi saindo, quando avistou um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. Não agüentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro:
- Sabe de uma coisa? Não acredito em barbeiros!
- Como?!
- Sim, se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas!
- Ora, existem tais pessoas porque evidentemente não vêm a mim; não vão ao barbeiro. Eu não tenho culpa...
- Agora você me respondeu porque existe tanta tristeza em torno de nós...

3 comentários:

  1. Olá, graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou seguindo.
    Ficaria muito feliz em me seguir lá.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá muito maneiro seu blog com excelente conteúdo meus parabéns e aceitei você como amiga no diHITT
    Um grande abraço e sucesso
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Rocha obrigada pela visita, volte sempre, que bom ter vc como amigo, bjos no seu coração!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares