Adorei sua visita, obrigada! Volte sempre!

Seguidores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Resposta de Jesus quando oramos o Pai Nosso!!!

Resposta de Jesus quando oramos o Pai Nosso!!!

Filho meu, que estás na terra, preocupado, confundido desorientado, solitário, triste, angustiado...

Eu conheço perfeitamente teu nome, e o pronuncio abençoando-te porque te amo.
Não... não estás sozinho, porque eu habito em ti; juntos construiremos este Reino, do qual serás meu herdeiro.

Desejo que sempre faças minha vontade, porque minha vontade é que sejas feliz.

Deves saber que contas sempre comigo, porque nunca te abandonarei e que terás o pão para hoje.

Não te preocupes. Só te peço que sempre o compartilhes com teu próximo... com teus irmãos.

Deves saber que sempre perdôo todas tuas ofensas, antes inclusive, de que as cometas, ainda sabendo que ás farás, por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofedem...

Desejo nunca caias em tentação, por isso segure bem forte a minha mão e sempre confie em mim e eu te libertarei do mal.

Recorde e nunca te esqueças que TE AMO desde o início de teus dias e te amarei até o fim dos mesmos...

EU TE AMAREI SEMPRE PORQUE SOU TEU PAI!

Que minha benção fique contigo e que meu Eterno Amor e Paz te cubram sempre porque no mundo não poderá obtê-las como EU somente as dou porque... EU SOU O AMOR E A PAZ!!

9 comentários:

  1. Resposta de "JESUS" quando oramos "O PAI NOSSO". algo me diz q ta errado isso, pois qm teria q tah respondendo eh Deus, ja q stamos orando pra ele. Dai comessamos a ler "FILHO MEU", meu vc tm certeza q somos filho de Jesus. Tirando essa confusão com Deus e Jesus, eh um txt mto bom, parabens.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é maravilhoso!!!!E tenha certeza de uma coisa não li por acaso...hoje especialmente precisava...BjOs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse pensamento!
    O Senhor é o meu pastor e nada me faltará! Gostaria que você colocasse no teu blog o salmo 23.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jornal de Leste-Oeste Ltda. Obrigada pelos comentários e colocarei sim o Salmo 23 no blog e dedico a vc. Bjos no seu coração!

    ResponderExcluir
  5. se faz bem a vocês ler coisas do tipo, se os faz mais felizes, que ótimo, mas ngm responde nada quando vcs oram pra algo inexistente (y)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares