Adorei sua visita, obrigada! Volte sempre!

Seguidores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

domingo, 12 de setembro de 2010

Se você é...


Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns amigos verdadeiros.

Vença assim mesmo.


Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo 
Seja honesto e franco assim mesmo.


O que você levou anos para construir alguém pode destruir de uma hora para outra. 
Construa assim mesmo.


Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja.
Seja feliz assim mesmo.


Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo.


Veja você que, no final de tudo Será você ... e Deus.
E não você ... e as pessoas!

7 comentários:

  1. Olá, tudo certinho?

    não importa que tu faças, onde tu te destaques, é só se sobressair que os aproveitadores do sucesso alheio aparecem...

    Ótimo post.

    Bju,

    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente c vc amigo, bjos e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. olá guria
    bem descreveste em poucas palavras
    a inveja humama, por nossas vidas vão sempre
    passar pessoas boas e outras nem tanto, vão ter os q te elogie e os q te enganam, ai basta ser forte e seguir o se caminho sem se preocupar com os q outros vão pensar
    ser tu mesmo mesmo não agradando a todos
    e claro naum esqueça de levar sempre um sorriso no rosto!!!

    bjim guria

    ResponderExcluir
  4. È verdade minha linda, Jucifer sorriso é tudo, desmonta qualquer um. bjos

    ResponderExcluir
  5. Bemvinda aos meus amigos!
    Te sigo no dihitt e aqui, conheça meu blog =)


    Beijo, Vanda

    ResponderExcluir
  6. Sou assim mesmo,as vezes ,outras vezes impulsiva,outras vezes não .
    Hoje arrisquei um sonho e pedi ajuda a uma pessoa muito influente,não sei o que ele vai pensar, mas por ser uma pessoas extremamente profissional e de 60 anos imaginei que talvez seria uma solução e acredito que seja.
    Bem, eu sou assim lutei minha vida inteira por coisas bem piores.
    adoro o poste da Jocilene!
    Parabéns linda!

    ResponderExcluir
  7. Nunca estamos sozinhos ,isto é fato, Deus nunca abandona seus filhos, mas ele disse: faça da sua parte que da minha ajudarei.
    A minha vida toda sempre ouvi não das pessoas que mais amo neste mundo mas nunca os desprezei, lutei sempre com Deus do meu lado me guiando, nunca odiei ninguém! nunca invejei ninguém!
    Sou assim mesmo, o perdão é o dom mais sublime que Deus me deu, por isto sempre estou feliz mesmo com os problemas porque sei que o único que posso contar é com ELE e eu.
    Muito obrigada amiga!
    Amo sua amizade!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares