Adorei sua visita, obrigada! Volte sempre!

Seguidores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

sábado, 25 de setembro de 2010

Valorize!!!

O dono de um pequeno comércio, amigo do grande poeta Olavo Bilac, abordou-o na rua:

- “Sr. Bilac, estou precisando vender o meu sítio,
que o senhor tão bem conhece.
Poderá redigir o anúncio para o jornal?”

Olavo Bilac apanhou o papel e escreveu:

"Vende-se encantadora propriedade, onde cantam os pássaros
ao amanhecer no extenso arvoredo, cortada por cristalinas e
marejantes águas de um ribeiro.

A casa banhada pelo sol nascente oferece a sombra tranqüila
das tardes, na varanda".

Meses depois, topa o poeta com o homem e pergunta-lhe se
havia vendido o sítio.

- “Nem pense mais nisso”, disse o homem.
“Quando li o anúncio é que percebi a maravilha que tinha!”

Às vezes não descobrimos as coisas boas que temos conosco e vamos longe atrás da miragem de falsos tesouros.
Valorize o que tens, as pessoas, os momentos....

7 comentários:

  1. Oi amiga!
    muita saudade de vc!
    Feliz que retornou ao twitter!
    Eu estou trabalhando sem tempo para entrar lá, mas logo volto.Um fim de semana abençoado para vc e seus familiares,bjsssssss
    @kelllima

    ResponderExcluir
  2. Minha linda @kelllima, como sempre vc passando e deixando seu carinho por mim. Te adoro amiga, bjos e Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela iniciativa muito bom !!!!

    ResponderExcluir
  4. @Cestas Mika, Obrigada pela visita, adorei ver vc aqui, bjos

    ResponderExcluir
  5. Além de tudo era amigo de Olavo Bilac. Que homem de sorte!

    Abraco,
    Manoel

    ResponderExcluir
  6. Manoel, obrigada pela visita querido, bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares