Adorei sua visita, obrigada! Volte sempre!

Seguidores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Paz e Felicidade!!!

Felicidade é não se prender a dor, ás vezes nos vemos envolvidos em situações difíceis, seja por dificuldades na parte física, emocional, afetiva ou financeira, ou todas elas juntas, e nestes momentos acabamos por nos desesperar. 

Passamos a acreditar que somos os únicos “premiados” com tais dificuldades.
Se pararmos por um instante de olhar somente para nós e observarmos o mundo à nossa volta, começaremos a perceber que não temos tantos problemas assim e se temos não somos os únicos. 


Tenham a certeza de que neste mundo há pessoas que carregam problemas muitas vezes tão graves que nós não os suportaríamos nem por alguns segundos.


Quando olhamos a dor do próximo, a nossa torna-se menor e às vezes insignificante. 

Chegamos a nos envergonhar por darmos tamanha importância a coisas tão pequenas.


Muitas vezes somos felizes e não percebermos, por não querermos enxergar essa verdade. Acostumamo-nos a fazer o papel de vítimas.

Por estarmos num mundo de provas e expiações, ainda há muita dor, porém há muitas coisas maravilhosas para serem vividas também.

Então, apeguemo-nos às coisas maravilhosas que nosso Pai Celestial colocou em nossas vidas e nosso fardo se tornará mais leve. 

Além disso, não estamos destinados à dor e ao sofrimento infindáveis,  mas sim à alegria, à paz e à felicidade que são bens eternos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares