Adorei sua visita, obrigada! Volte sempre!

Seguidores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Pai Nosso! Se em minha vida não ajo como filho de Deus fechando meu coração ao amor será inútil dizer: pai nosso. Se penso apenas em ser cristão por medo superstição e comodismo será inútil dizer: santificado seja o vosso nome.
Se acho tão sedutora a vida aqui cheia de supérfluos e futilidades será inútil dizer: venha a nós o vosso reino e no fundo o que quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem será inútil dizer: seja feita a vossa vontade.
Se prefiro acumular riquezas  desprezando meus irmãos que passam fome será inútil dizer:
o pão nosso de cada dia nos dai hoje.. Se não importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho, será inútil dizer: perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho certo, Será inútil dizer:
e não deixes cair em tentação.
Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz, será inútil dizer: livrai-nos do mal.
Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar será inútil dizer: Amém!
Que neste natal você possa ter Jesus em seu coração.
Não pelos presentes que poderá ganhar ou pelos votos de Feliz Natal que ira receber.
Mas sim, pela grandeza dos seus  pensamentos e pela magnitude dos seus gestos.
Assim, você sentirá Jesus como irmão e será mais fácil dizer: Pai nosso que estais no céu”.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares