Adorei sua visita, obrigada! Volte sempre!

Seguidores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pense Nisso!!

Conta-se que no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio.
O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros. 
As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco. 
- Onde estão seus móveis? Perguntou o turista. 
E o sábio, bem depressa olhou ao seu redor e perguntou também: 
- E onde estão os seus....? 
- Os meus?! Surpreendeu-se o turista. 
- Mas estou aqui só de passagem! 
- Eu também... - concluiu o sábio." 
"A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e se esquecem de ser felizes."

"NÃO SOMOS SERES HUMANOS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL... SOMOS SERES ESPIRITUAIS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA HUMANA..."

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.. show de bola.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

    ps.: estou te seguindo!

    Abraço,
    PREGUIÇA ALHEIA
    ____________________
    www.preguicaalheia.com

    ResponderExcluir
  2. nossa..essa frase no final foi de arrasar...
    perfeito..

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares