Adorei sua visita, obrigada! Volte sempre!

Seguidores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

terça-feira, 8 de maio de 2012

A semelhança de um robô com o ser humano

A semelhança de Germinoid F com um ser humano não é por acaso. Ela possui um catálogo com 65 expressões faciais, fazendo com que simule reações bem comuns como sorriso, canto, espanto e irritabilidade.













6 comentários:

  1. Já clonaram a ovelha Dolly, astros e atrizes de cera, os robôs aperfeiçoados para igualarem aos humanos!
    Onde irá parar esta obsessão para chegar bem próximo à criação de Deus?
    Será que os protótipos do homem algum dia chorarão, perdoarão, rezarão, salvarão a dor humana?

    Cida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fossemos depender de quem pensa como você até hoje estáriamos queimando mulheres, mania imbecil de achar que todo mundo é obrigado á colocar Deus em primeiro lugar, nem todo mundo acredita nisso, argumento idiota esse seu.

      Excluir
    2. Graças a idiotas como vc,que temos que aturar a prepotência das igrejas até hoje,que acreditam que em um conto de fadas repetido a milenius e querem por que querem empurrar essa ladainha para todo mundo.

      Excluir
    3. Malditos crentes que vivem voltados para o passado por causa desse maldito "deus" que todos dizem existir. A tecnologia é brilhante e eu espero um dia poder chegar a ver um robô andando e falando comigo como se fosse um ser humano como nós. Seria brilhante...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk é engraçado os comentários dos ateus acima que dizem serem as Histórias bíblicas contos de fadas vividas a Milênios, pois são nessas Histórias Bíblicas que está escrito em Daniel que essa tecnologia dos robôs viria nessa época. Época essa em que tolos não acreditam por estarem atrasados na leitura. São uns analfabetos mesmo. E olhe que não sou crente. Eu também admiro a tecnologia, mas maior tenho em admiração aquele cuja a bíblia nos revela ser o autor da nossa ciência e de nossa vida. Vão ai pensando os intelectuais que pensam terem inteligencia própria se na chegada de suas velhices se saberão que 1 + 1 são 2? Vão seguindo suas filosofias que quando esse dia chegar, certamente haverá um crente para limpar seus rabos pois nem isso serão capazes de fazerem.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares